DIRECT, a mais avançada técnica de Transplante Capilar

Marque já a sua
CONSULTA GRATUITA

Descubra a inovadora técnica de Transplante Capilar DIRECT, agora também possível sem alterar o seu penteado!

Sem rapar um único cabelo!

O nível de especialização da DHI e a constante preocupação com o bem-estar e resultados dos nossos pacientes, permite-nos agora oferecer a realização do transplante capilar sem que haja necessidade de rapar qualquer zona do couro cabeludo.

O objetivo é tornar a intervenção tão impercetível quanto possível, para que o paciente volte ao seu dia-a-dia sem os constrangimentos de uma alteração de imagem. A DIRECT PLUS oferece a possibilidade de realizar este tipo de intervenção a qualquer momento, não necessitando assim de aguardar por períodos de férias.

Todas as sessões carecem de uma avaliação prévia, de forma a obter uma proposta de tratamento, personalizada e adaptada caso a caso.

Para seu maior conforto, a DHI Portugal oferece agora,
facilidades de pagamento nos seus procedimentos.

Saiba mais aqui.

Dany Fernandes

"Estou muito satisfeito com a decisão que tomei pois faz-me sentir melhor. O meu muito obrigado à Clínica DHI Portugal com a nova técnica DIRECT"

Cantor e compositor / vencedor do Rising Star Portugal

Bruno Correia

"Agradeço a toda a equipa médica especializada DHI por toda a sua dedicação no meu caso"

Ilusionista / apresentador / artista

Mário Daniel

"Pesquisei, investiguei e conclui que a Direct Hair Implantation tem a técnica mais avançada em Transplante Capilar."

Conheça as vantagens da inovadora técnica Transplante Capilar DIRECT exclusiva da DHI

Principais benefícios da nova técnica face a outras técnicas

indolor

Indolor sem incisões e sem cicatriz

recuperação mais rápida

Recuperação mais rápida

sem manuseamento

Sem manuseamento do folículo capilar

instrumentos de ultima geração

Instrumentos de última geração

médicos certificados

Transplante Capilar realizado apenas por médicos certificados pela DHI Global

Sem rapar o cabelo

Máxima discrição pós transplante capilar

minimamente invasivo

Minimamente invasivo

maior taxa de sobrevivência folicular

Maior taxa de sobrevivência folicular

Resultados DHI

Transplante Capilar

DIRECT a evolução da FUE

A DHI Global Medical Group, em 2002, revolucionou a área do transplante capilar ao criar a técnica FUE - Folicular Unit Extraction. Como o nome indica esta técnica representou uma nova forma de extrair os folículos, eliminando os cortes com sutura no couro cabeludo realizados pelas técnicas anteriores.  Durante os oito anos de prática da FUE, a DHI Global Medical Group observou algumas limitações importantes, que estiveram na origem da criação, em 2010, de uma nova técnica agora patenteada e exclusiva, designada por DIRECT. A DIRECT traz uma série de novos procedimentos e instrumentos, sendo que o mais importante reside na forma como é realizado o implante de folículos na zona recetora, resultando em importantes vantagens, tanto para o paciente como para a equipe médica.

Conheça as diferenças e vantagens da DIRECT

No processo de Extração, as vantagens da DIRECT são a especialização dos médicos e a evolução técnica dos instrumentos utilizados, minimizando a agressão provocada na zona dadora.

Quanto ao processo de Implante as diferenças e vantagens da DIRECT são muito expressivas.

Enquanto na FUE o implante dos folículos é realizado em duas fases, com a DIRECT o implante é realizado apenas numa fase.

Este processo faz toda a diferença proporcionando vantagens, como:

  • Permite ter o total controlo da profundidade, da direção e do ângulo de implante de cada folículo, nascendo assim o cabelo com a orientação desejada.
  • Permite implantar os folículos de forma próxima, conseguindo-se assim um resultado estético denso e natural.
  • O implante fica à justa medida do folículo, não criando fibrose, marcas ou cicatrizes.
  • Minimiza o trauma da intervenção proporcionando maior rapidez de recuperação.

Com a DIRECT é possível regressar à atividade quotidiana sem o habitual inchaço ou edema que ocorre nas outras técnicas.

Saiba como funciona a técnica DIRECT

Com a DIRECT cada folículo capilar é extraído e imediatamente implantado através de um injetor patenteado DHI. No protocolo DIRECT, a extração e o implante, são realizados num único procedimento. Já no protocolo DIRECT IN, a extração e o implante, são realizados em dois momentos distintos. O protocolo a usar é determinado pelo médico certificado DHI e varia em função das características de cada paciente, sendo que ambos garantem o mesmo resultado.

Onde nos pode encontrar em Portugal?

DHI LISBOA

Av. dos Combatentes, nº 43
Edif. Malo Clinic / 7º Piso
1600-042 Lisboa

DHI PORTO

Av. da Boavista, nº 1243
Edif. Malo Clinic / 7º Piso
4100-130 Porto

Marca Líder Mundial em Transplante Capilar

Saiba como somos 100% transparentes

A DHI tem uma política de total transparência com os seus pacientes. Connosco o Paciente:

  • Tem acesso a todos os documentos da sessão (número de folículos/ cabelos implantados, medicação administrada, calibre e tipo de instrumentos usados, …).
  • Testemunha a destruição dos instrumentos usados na sua intervenção e assina um documento em como o fez. Não havendo assim esterilização de material e minimizando todos os potenciais riscos de infeção.
  • Preenche no fim da sessão um questionário confidencial de satisfação e avaliação da equipa médica.
  • Monitoriza todo o processo de avaliação do resultado final obtido.
  • Promovemos a partilha de informação entre pacientes e potenciais pacientes, para que estes possam tomar uma decisão mais independente e consciente.
Saiba como garantimos sempre melhores resultados

A DHI, Global Medical Group, sensível à necessidade de alcançar e garantir sempre bons resultados criou, em 2009, um instituto de formação para treinar médicos e assistentes em procedimentos de restauro capilar a “Hair Restoration Training Academy of London”. Nesta academia foram já treinadas e certificadas mais de 150 equipas médicas.

Neste sentido, a DHI criou também a primeira padronização mundial de processos, ao nível do restauro capilar, obtendo assim a Certificação de Qualidade ISO em cirurgia capilar.

Para os nossos pacientes, a Certificação significa consistência na segurança, qualidade e sucesso dos resultados obtidos.

Para os nossos médicos, define as metas e padrões de qualidade a atingir, independentemente da clínica ou do país em que se encontrem a trabalhar.

Saiba porque somos líderes mundiais em Transplante Capilar

A DHI GLOBAL MEDICAL GROUP (DHI) é especializada em transplante capilar há 47 anos. Com mais de 60 clínicas em todo o globo e mais de 200.000 pacientes satisfeitos, a DHI Global Medical Group é a grande referência no mundo da área do restauro capilar.

Em 2002 a DHI revolucionou este setor, ao criar e difundir a popular técnica FUE – Folicular Unit Extraction.

Após oito anos de prática e formação nesta técnica, a DHI em 2010 volta a surpreender ao desenvolver uma nova técnica designada por DIRECT.

A técnica DIRECT surge como resposta a várias limitações da FUE representando uma significativa evolução dos resultados finais obtidos, quer ao nível da minimização da lesão provocada e todas as vantagens que dai decorrem, como ao nível da densidade capilar e do resultado estético alcançado.

Marque a sua consulta de avaliação capilar gratuita com um especialista da DHI e comece já a planear e preparar o tratamento mais indicado para si.

Anos

Clínicas

Pacientes

Transplantes Capilares diários

© DHI Portugal - Transplante Capilar. Todos os Direitos Reservados. 2018